segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passeio em São Bento do Sapucai


Aqui a estrada, e os atletas que estão de bicicleta. (Raquel, minha filha e Guilherme filho adotivo). Oh céus por que raios eu fui de bicicleta......

Olha que delicia, finalmente chegamos a cachoeira.
Depois de 5km de bicicleta.

Chegando na cachoeira caramba finalmente....
Eu não sou atleta

As bicicletas, deixadas na estrada. Moro num local divino.

Uma das piscinas que a cachoeira tem, ô delicia.

Agora a volta, lógico mais 5km de bicicleta.
Fica a pergunta...porque eu não fui de carro!

A estrada
Eu moro aqui em São Bento do Sapucaí e uma cidade linda cercada de lindas cidades, Gonçalves e Salpicai mirim a mais bonita pra mim.
Aqui andamos de bicicleta, não trancamos portas e vivemos um dia de cada vez
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário